Roda Super Sortuda

Após algumas prévias, a Fiat exibiu a sua inédita picape média chamada de Titano, que vai desembarcar no mercado brasileiro em breve para encarar Hilux, S10 e Ranger, para citar.

Ela terá como foco os mercados da América Latina e África (como o da Argélia).

+ Fiat Strada chega aos seus 25 anos de idade como líder de vendas; relembre a história
+ Fiat Toro 2024 ganha novas grades e fica mais equipada; veja os preços e versões

Visual

“Inspirado na entidade da mitologia grega, o nome desta picape do segmento D faz referência a toda a robustez que o novo modelo da Fiat terá, estabelecendo também um novo padrão em força, capacidade off-road e alta carga útil”, diz a marca em comunicado à imprensa.

Vale destacar que o desenho lembra a sua irmã na qual foi inspirada, a Peugeot Landtrek. Para observar isso nem precisa de muito. A frente, como a grade e conjunto óptico adota desenhos semelhantes.

Peugeot Landtrek – Crédito: Divulgação

Interior

A marca já havia exibido um vídeo do interior da picape. Nele, ela apresenta o chamado “welcome movement” no cluster digital e a central multimídia com imagens da câmera 360°. Além disso, foram exibidos detalhes do console central.

O filme mostra ainda que a Fiat Titano possui bloqueio do diferencial traseiro e Hill Assist Descent Control, entre outras funções.

PreviousNext

O câmbio automático adota botões para acionamento das funções Sport e Eco, assim como o seletor dos modos de tração.

Os bancos têm acabamento dos assentos em couro e ajuste elétrico. O volante, por sua vez, também é em couro e traz o Fiat Script.

Assista abaixo ao vídeo do interior da picape:

Motorização

Mesmo sem muitas informações, a Fiat diz oficialmente que a picape será equipada com diferentes motorizações de acordo com cada mercado.

Roda Super Sortuda Mapa do site